8 de novembro de 2010

Um Ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eaeeeee Galera!!!!

Hoje é dia de festa no Guitar Tech... nem tinha me tocado mas essa semana  completa-se um ano que o blog está na ativa!!!!

O tempo passa rápido!!!! hehehe!!! gostaria de agradecer a todos que acessam, participa e comenta no blog, como ja havia dito outras vezes são vocês que mantém essa difícil tarefa de passar para frente a educação musical... muito obrigado à todos pelo grande apoio!!!
É um momento muito especial para mim... ao longo desse ano com o blog pude aprender diversas coisas.. interagir com uma galerinha muito gente boa que sempre está muito afim de aprender cada vez mais e mais!!! fiz ótimos contatos, grandes parcerias, e acima de tudo boas amizades!!!

Um 'thanks a lot' em especial para todos os entrevistados que sempre com muita atenção e humildade me ajudaram a construir e disponibilizar cada vez mais diversos conteúdos do mundo da guitarra... trazendo ao público experiências valiosas, únicas e muito conhecimento....

Um agradecimento em especial também, aos caras, alunos  e amigos inseparáveis que me acompanham desde os meus primeiros acordes e que estão sempre acessando, debatendo e participando do blog... Pêra, Wellington (Grande parça e Luthier), Rodrigão Gaúchoooo, Felipe, Daniel ( Brotherzaço!!!!!) Thiagão, João Paulo, Tomás, Fabão, Mateus... e mais uma galera!!!
Valeuu aee pessoal!!! pela força e apoio!!!

Teremos com toda certeza muitos outros anos mantendo a proposta inicial.... conteúdos de qualidade, dinamizados, com uma linguagem simples, direta e objetiva!!!!




ROCKKKKKK!!!!

2 comentários:

  1. E que dure mais e mais. Tem me ajudado bastante este blog. Valeu aí.

    :D

    ResponderExcluir
  2. valeu aruâ vai durar sim cara!!! hehehe vida longa ao rock!!!!

    ResponderExcluir