23 de dezembro de 2010

Boas Festas!!!!



Olá Pessoal!!!

Chegamos ao final de mais um ano!!!

Gostaria de aproveitar o momento para deixar algumas palavras à vocês!!!

Primeiramente muito obrigado à todos que acessam o blog, comentam, debatem, e fazem deste uma via de troca de conhecimento muito boa! Esse foi meu objetivo desde o começo!
Comecei com essa idéia do blog o ano passado, pois tinha um grande acervo de materiais relacionado com o assunto, porém achava um grande desperdício não compartilhar todo esse material com alguém, encontrei na internet uma via expressa para isso! nos primeiros meses não tinha quase acessos e achava que a idéia ficaria entre amigos, mas graças a vontade de aprender de muitos, ajuda de outros, colaboração de alguns o blog deu uma bela disseminada! hoje recebemos em média 200 visitas diárias!!! e isso é muito bom para um blog com conteúdo tão segmentado!
Mas não estou aqui para falar de números e tampouco escrevendo isso só pelo fato de estarmos em época natalina!
Mas sim por se tratar de um desfecho de uma etapa, 2010 se foi vem aí um ano novo! acima dos tradicionais e até mesmo clichês desejos de boas festas  a mensagem que quero passar.. é a mensagem da Reflexão, olhe para trás nesse ano que se encerra, o que fez? o que deixou de fazer? está satisfeito com o rumo que está tomando! A vida é uma grande batalha um grande desafio, então viver está extremamente atrelado com ousadia! viver é ousadia! viver é não ver horizonte e sempre enxergar um outro mundo rechado de coisas boas a serem descobertas, então acredito que o fim do ano é uma boa etapa para analisarmos quem verdadeiramente somos.... e planejar aquilo que realmente queremos ser!
Acredito, pelo menos é o que vejo que 2010 foi um ano de muita luta, para todos nós, para mim além de muita luta foi um ano de boas conquistas, das quais vinha objetivando, porém quando conquistadas vi que o sabor não era tão saciável e que precisava de muito mais então traços planos para essa nova etapa...

No blog as coisas continuam como devem ser, minha prioridade em conteúdos sempre muito bem claros e objetivos continuará.. conto com vocês para termos um ano cheio de aprendizado! tenho uma enorme dedicação para que tudo aqui ocorra da melhor forma, e vocês fazem parte disso e mantém o blog sempre firme, não adiantaria nada se eu postasse tudo o que posto e não tivesse um acesso, um comentário e um debate, o importante pelo menos para mim é ver o pessoal acessar se entusiasmar com os conteúdos acessar sempre, comentar sempre e perguntar sempre! correr sempre atrás de mais conhecimentos e isso é muito bonito e incentivador!

Tem um grupo de leitores, acredito que uns cinco ou seis que estão sempre aí com a gente, com esse pessoal tenho uma certa aproximação, seu meus amigos.. são meus alunos e tenho um enorme prazer em estar em contato as vezes quase diário com esses caras respondo suas indagações com grande satisfação mesmo que não seja uma coisa comercial, me dedico a qualquer hora e lugar para dar uma força para esse pessoal.. sei o quanto é importante isso para eles, pois para mim também é. É a mesma coisa e a mesma seriedade e comprometimento como qualquer aluno que paga pelas aulas.. a grande satisfação não é dinheiro! e sim compartilhar aquilo que sei com os outros da forma que for possível!

Fico muito contente e realizado em saber que o Guitar Tech é um portal de ensino musical, totalmente filtrado na qual qualquer um pode acessar e usufruir dos conteúdos, não importa a sua cor a sua classe social aqui todos tem direitos iguais e terei o mesmo respeito e consideração de forma igual com todos! é isso que está valendo! assim faço o mundo um pouco menos injusto, acho que faço meu papel, quantas vezes, meus colegas de profissão sabem disso, quantas vezes vemos uma pessoa começar as aulas de guitarra, o pai paga as aulas compra guitarra, amplificador, um emaranhado inteiro de equipamentos e o aluno não estuda, não te respeita, não dá o devido valor para aquilo que lhe está a disposição, porém em contrapartida temos aqueles que vão trabalhar para ter acesso as mesmas coisas que o magnata acima citado tem, e acabam gastando todo seu dinheiro nisso, se dedica, estuda, dá sempre um passo à frente! são esses caras.. são esses caras aí que merecem nossa atenção pois eles tem o que precisamos: respeito, disciplina, vontade de aprender, enquanto outros só tem dinheiro e isso para mim não é nada! absolutamente nada! o que diferencia um papel monetário de um papel higiênico é apenas o valor nele impresso! seria muito mais fácil colocar as mensalidades lá em cima e trabalhar para quem tem dinheiro.. mas eu detesto gente rica! e para mim tal ação seria um suícidio, prefiro mil vezes me voltar para quem quer aprender indenpendente de quem é do que para quem 'pode' aprender, comprar conhecimento é muito fácil, por em prática é outra coisa!

Então a política do blog foi desenhada dessa maneira, não digo que estou aqui como voluntário e trazer o meu trabalho a quem não tem condições, estou aqui para trazer meu trabalho a quem realmente tem interesse de conhecer aquilo que tenho a passar.

Traço aqui os objetivos do blog para esse ano que se inicia, esses objetivos não são só meus são nossos, meu e de vocês que acessam continuarei sempre a trazer os conteúdos da forma mais correta, prática e objetiva e sempre buscando novos rumos para esse blog, vocês continuem com o papel de vocês acessem, perguntem, comentem, participem, deem sugestões.. sejam leitores ativos, quero vocês aqui para termos uma grande troca de experiências, todos aqui estão autorizados a pegarem meus contatos e me comunicar em caso de dúvidas e sugestões.. faço de vocês sem nenhuma intenção lucrativa meus alunos dos quais sempre tive um prazer muito grande em compartilhar aquilo que sei!

Indiquem o blog, passem o endereço para amigos, conhecidos que tocam vamos juntos fazer disso aqui um lugar cada vez maior e que os conteúdos estejam aos olhos de cada vez mais pessoas.

Para o ano que vem minha idéia também é trasformar esse blog em um site, com domínio próprio e um nome mais simples também, são planos e projetos! também estarei lançando alguns cursos e métodos!!! comunicarei vocês quando tiver algo pronto!!

Bom... é isso aí!!! então fica aqui minhas considerações para esse ano que se sucumbe e para esse outro ano que está chegando!!!

Agradeço a todos vocês que acessam!!! agradeço a todos amigos que sempre dão uma força para o blog!!
Um Natal e um início de 2011 muito bom para vocês muita alegria, conquistas e sucesso a todos!!!


ROCK!!!!

2 comentários:

  1. Fala RAMONES!!
    Muito bom esse post, fico até meio perdido pra responder pq é bem grande hahaha..

    Digo que é um bom post, nao por puxa-saquismo..
    Eu comecei a aprender teoria musical de forma autoditata há algum tempo (mas já tinha feito aulas, então não foi totalmente do 0), alias vim parar no teu blog por causa da minha dúvida nos Círculo das 4as/5as..
    E realmente, a tua disposição em me responder me ajudou muito kra, não tem noção, depois de dias pensando sobre meu modelo de estudo:
    Em que as vezes tinha que ir em mais de um site/fórum pra tirar uma dúvida, ou ficar quebrando a cuca, comecei a me tocar o quanto é importante a disponibilidade de conteúdos como o deste blog.
    Pessoas que tiram parte de seu precioso tempo (cada um sabe o quanto é) pra ajudar os outros, escrever as matérias, tirar dúvidas.. Porém foi nisso que me toquei, justamente por estar aprendendo desta forma pensei "Poxa como é importante ter esses materiais, se não, como estaria aprendendo?!"

    E isso motiva a você repassar esse conhecimento adquirido..
    Bem deixa eu parar d flar senão fica maior q teu post HAUHAUAHUA

    Falow kra, tudo de bom, feliz natal e ótimo ano novo prati!
    VLW!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Xaraaa!!!! ahuaihaia

    é me empolguei nas palavras!!! hehehe

    cara fico muito feliz em saber que de alguma forma tenho ajudado no seu desenvolvimento! para mim é algo sério é um compromisso mesmo o que tenho com vcs... a idéias é sempre postar o conteúdo corretamente e bem esclarecido e se pintar dúvidas estamos aí pra responder mesmo!!!

    enfim é isso aí!!!! isso é para vc e todos os outros!!! participem mesmo.. acessem comentem, tire dúvidas isso é muito bom e um aprendizado bem esclarecido faz toda a diferença!!!

    brother um feliz natal ótimo ano novo para vc e toda sua família!!!!

    em 2011 estaremos aí de volta com muita energia, música e rock n rollll!!!!

    ResponderExcluir