22 de novembro de 2016

Papo no Backstage :: Muito cuidado com o que você exterioriza!


Olá Moçada!!! Tudo Bem??

Mais um bom papo aqui no Backstage!!! O tema de hoje é sobre o poder da sua forma de pensar! As vezes muita coisa está acontecendo e você não sabe o por que, mas tudo está relacionado como você pensa e como você encara seus objetivos!

Levanto essa ideia por que esse dias conversando com algumas pessoas diferentes, uma delas me disse... Eu irei fazer isso, isso e aquilo... E em outra conversa outra pessoa me disse... Ah!!! eu queria tanto estar fazendo isso, ou aquilo!!!





Analise as duas frases, na primeira situação a pessoa afirmou que irá fazer, na segunda afirmação a pessoa já morreu no desejo!

Esse é o poder da palavra... algo que determina suas ações, a medida que você pensa algo, e diz isso.. e de uma forma ou outra põe isso para fora, você já determina o rumo das coisas!

Vejo que o ser humano tem a tendência de sempre achar um meio de encontrar uma desculpa, é tão característico que as vezes fazemos isso e nem percebemos!!!

Não pense em uma desculpa! Pense em uma ação... Nunca é tarde pra começar, recomeçar, mudar de rumo! Enfim!!! Nunca é tarde para agir! Tarde fica... quando você não toma uma iniciativa!

Não espere nada do mundo, também não espere que terceiros irão fazer aquilo que você deveria estar fazendo!

Pare!!! Olhe e Analise!!!! Quantas milhares de pessoas estão vagando pelo mundo com um desejo reprimido, olhe nos olhos dessas pessoas, observe o sorriso delas.. com certeza você não verá vida em seus olhos e verá um sorriso amargo! Por que de fato, quem espera não vive... viver é... estar concretizando!

Não seja como essa maioria... você pode ser melhor, pode ser maior a cada dia! Porém isso tem um preço, a busca é a fuga do conforto e nós já falamos sobre isso!

Engraçado pensar dessa forma, mas de fato tudo acontece da maneira que você determina... mesmo que você nem saiba que está determinando algo! Muitas vezes isso acontece... As pessoas andam tão negativas, que as vezes elas nem percebem o mal que estão fazendo pra si mesmas! Isso é perigoso!

Por isso que há pessoas que vão para frente e outras não! Não procure fatores externos para depositar sua falta de coragem, apenas pare com as lamentações e comece agir de forma positiva!

A vida de ninguém é um maravilhoso mar de rosas! As pessoas bem sucedidas no que fazem, tiveram frustrações, erros, tiveram desânimos, mas nunca deram um passo para trás, nunca deixaram de buscar!

A lei da vida é justa.. o preço que você paga é proporcional as suas conquistas, lute como se não houvesse amanhã, lute como fosse seu último dia, busque, procure outros rumos, recomece, replaneje, faça qualquer coisa, só não caia na estagnação, uma pessoa que não possui objetivos, que não luta em prol do seu crescimento, tende a ser mais negativa, e isso é tão ruim! Muito mais legal quando você troca uma ideia com uma pessoa que tem a mente pra frente, que busca coisas novas todos os dias é tão bom é tão engradecedor! Lembre-se... você pode ser uma inspiração para outros... Não estamos sozinhos nesse mundo, a sua estadia aqui é de grande responsabilidade, você pode inspirar outras pessoas, seja alguma referência, todos podem isso! Busque e lute! Acredite em você, mude seus hábitos, não mais pense as coisas como se o tempo já houvesse passado, por que ele passa, mas seus sonhos não possuem prazos de validade ok! Eles não irão passar, você pode realiza-los no momento que quiser... apenas busque e nunca desista! Vá atrás não importa como e onde!!!!



ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário