18 de novembro de 2016

Técnica :: Two Hands (Am)


Falem aí meu povo!!!! Vamos com mais um post!!!!

As vezes eu não preciso necessariamente estar com a guitarra na mão para que algumas ideias comecem a fluir! parece meio doido isso, mas é dessa forma que as coisas funcionam!

Comecei a "mentalizar" essa ideia entre o intervalo de uma aula para outra e então surgiu o lick, depois passei para a guitarra!

A técnica de two hands sempre me chamou a atenção, seja pela questão visual ou pela sonoridade, sempre gostei dessa técnica! Apesar de... ser bem desafiadora!

Tentei escrever esse lick, fazendo com que o two hands soasse bem natural, pensando mais em possibilidades do que apenas em técnica!



Gostei desse fraseado e achei que soa muito bem para exercícios e improvisações, porém aquilo o uso do two hands é sempre algo complicado, quando envolvemos as duas mãos na digitação de um determinado exercício é sempre mais difícil e temos que unificar nosso raciocínio para que ambas as mãos consigam executar com clareza o fraseado!

Devido á tais fatos... metrônomo e muita disciplina nos treinos para que tudo ocorra da melhor forma!!! É isso aí! Bom trabalho!!



ROCK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário