6 de junho de 2017

Vamos Ajudar o Willian Lee!!


Salve! Salve! Moçada!!!

Eu definitivamente gostaria de estar falando de um outros assuntos, porém temos aqui um post necessário!

Enfim... A vida não é só feita de coisas boas! E temos um amigo precisando de ajuda!!!

Imagino que uma ou outra vez no youtube vocês já devem ter se deparado com algum vídeo do incrível Willian Lee fazendo um arraso com sua guitarra nas ruas de São Paulo!

Eu me lembro quando alguns amigos e alunos me passaram os vídeos dele! E na hora eu pensei... "Caramba!! Por que será que tanta gente está me passando os vídeos dele!?" 

Quando eu assisti eu entendi.... O cara interpreta os maiores clássicos do rock de uma maneira única! "Ah! Mas classic rock muita gente toca!" Por isso mesmo meu caro amigo... Muita gente toca.... E poucos se destacam! Quem nunca se encantou ao assistir suas versões de Pink Floyd, Dire Straits e muitos outros!?

Eu vejo que assim.... Não importa o estilo! São poucos músicos que encantam... Quando eu dei o play nos vídeos do Will Lee!!! Eu fiquei lá... perplexo admirando a maneira dele tocar... Não sei!! Não é ser simples ou complexo, distinto ou ousado! Apenas interpretar... A interpretação dele cativa! E isso está cada vez mais raro no mundo musical! Willian Lee é um cara raro!

Acontece que.... Ele está passando por uma grave enfermidade está precisando da gente! O Will está com câncer e isso o tirou de suas funções! Ele precisa de nossa ajuda!!!

É muito bom apreciar a arte... É muito legal assisti-lo nas ruas e no youtube... Vejamos quantos incontáveis acessos o Will não tem em seus vídeos! Legal... Ele já fez a parte dele nos trazendo boa música agora vamos ajudá-lo! 

O Will Lee está enfermo lidando com uma doença delicada, com muitas dores e sem poder trabalhar! Ele tem família e precisa pagar suas contas!!!

Enfim... Não importa como mas vamos ajudar!! Sei que está difícil para todo mundo! Mas uma boa ação sempre acaba tendo um bom retorno! 

Você pode dar uma força para o Will de várias formas... Compartilhando os inúmeros vídeos de guitarristas e amigos que estão dispostos a ser a voz do Will nesse momento tão delicado!!! Compartilhando esse post em suas redes sociais! Comprando seus cds ou doando alguma quantia!

Caso vocês queiram adquirir alguns de seus trabalhos artísticos aqui segue o link!
CD - Willian Lee - Clássicos do Rock!

A Empresa Neon Digitais esta realizando as vendas e entregas. Qualquer dúvida entrem em contato:
www.neondigitais.com.br - neon@neondigitais.com.br - 11 2093.6517


Caso queiram doar alguma quantia a irmã de Will Lee disponibilizou seus dados bancários para isso:

Banco: Itaú
Agencia: 0176
Conta Corrente: 06251-1
Titular: Saionara Soares da Silva ( Irmã Willian Lee )
CPF: 186711258-23


Pessoal! Vamos de alguma forma ajudar, comprando os CDs, doando, compartilhando os vídeos e posts! Vamos ajudar esse guerreiro! O Will é um talento incrível! Cada vez mais a música está perdendo a originalidade, vamos colaborar com quem faz seu trabalho com amor e sinceridade! Seja no youtube ou nas ruas o Will sempre trouxe músicas para alegrar nosso cotidiano!!! Vamos nos unir e ajudá-lo!

Will, meu caro!! Espero ter te ajudado de alguma forma, espero de coração te ver recuperado e em breve! Quando você sair dessa vou te procurar para uma entrevista!!! Valeu amigão!?

Vamos na força galera!!!!



ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário