22 de julho de 2017

Técnica :: Two Hands Invertido - Arpejo de Ré Maior


Bom Dia Moçada!!! Sabadão de manhã e já vamos começar estudando guitarra!!

Não sei se é certo chamar essa ideia de two hands invertido, mas eu já inventei tanta coisa nesse mundo e um amigo meu uma vez me disse que nós estudamos para dar nome as coisas então estou no caminho certo!

Por que two hands invertido!? O tapping está na mi aguda... porém o two hands na mi grave e normalmente eu faço o contrário ok!? Entenderam...

Aqui trabalho no arpejo de Ré Maior e os tappings e two hands me servem de alternativas para acrescentar certas tensões!

No tapping adiciono uma quarta... Já no two hands a quinta, sexta e sétima! A sonoridade ficou muito boa... vale o estudo!!!!




ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário