12 de janeiro de 2013

Concurso Cultural :: Brazilian Guitar Team

Fala Galera!!!!

Estou aqui em nome do Guitar Tech, para divulgar um concurso bem legal que está rolando via Youtube, se trata do Brazilian Guitar Team, é uma iniciativa elaborada pelo organizadores, que visa a gravação de um cd virtual com os dez guitarristas que vencerem o concurso, esse cd será divulgado nacionalmente e internacionalmente.

Acredito que seja uma iniciativa única, pois vemos várias marcas de expressão lançando concursos, mas sem a possibilidade da música autoral, fazendo o guitarrista ficar preso aos interesses e regras da marca, o Brazilian Guitar Team é uma organização sem fins lucrativos que estão procurando fundos para a realização desse projeto.

Para você guitarrista, que deseja participar do concurso é só upar o seu vídeo com o seguinte título 'BGT 2012 - Seu nome - Título da Música' todos podem participar e esse post é um incentivo à isso, os participantes tem até o dia 03.03.2013 até as 23h 59m, horário de Brasília para mandar seus vídeos. A seleção será feita por uma equipe de jurados especializados.

Ao público geral, pedimos a ajuda em termos de divulgação e patrocínio do projeto, sabemos que é muito difícil levantar fundos para esse tipo de projeto, até mesmo pela realidade cultural que vivemos, mas é muito importante ressaltar a coragem, audácia, e comprometimento dos organizadores em acreditar no projeto, que é muito importante para os profissionais da música no Brasil.

É isso aí galera, participem, divulguem...e boa sorte à todos!!!

Link da Campanha: http://www.facebook.com/BrazilianGuitarTeam/app_291608934212293


Vídeo do Concurso 

ROCK!!!