1 de setembro de 2014

Guitarra Brasilis :: Dallton Santos

Fala Pessoal como anda!!??

Iniciamos uma nova sessão aqui no Guitar Tech,  o "Guitarra Brasilis" uma ideia inicialmente projetada pelo guitarrista Marcos de Ros, gostei muito dessa parada, conversei com ele e resolvemos ampliar a ideia para o Guitar Tech!!! Então estamos juntos nesse movimento!!!!



O Guitarra Brasilis aqui no Guitar Tech será conduzido semanalmente, toda semana teremos um guitarrista novo aqui!!! E como ficará essa ideia!!!??? Irei escolher alguns nomes que eu acho legal e vou colocar vídeos e algumas informações do guitarrista selecionado, e lembrando mais uma vez!! essa sessão será semanal!!!! E os posts serão compartilhados em várias redes sociais!!

Acredito que é um grande passo para o Guitar Tech, trabalhar essa ideia junto desse grande e conceituado guitarrista que é o De Ros, e também proporcionar novos espaços aos músicos brasileiros!!! Acho que a melhor ideia é fazer da guitarra no Brasil algo mais unido! sempre foi nossa meta!!!! então vamos juntos nesse novo desafio... Guitarra Brasilis!!!!

E aproveitamos para iniciar essa sessão com o Guitarrista Dallton Santos! Conheci o cara através do blog mesmo! fizemos uma ótima entrevista! e o Dallton é um guitarrista único e excepcional! combina com extrema inteligência elementos de jazz/fusion com rock e metal progressivo! quando ouvi o som desse cara eu fiquei de queixo caído, tem uma musicalidade muito própria e assustadora, além de usar técnicas muito legais!!! Confiram aí o vídeo do Dallton estreando o Guitarra Brasilis



ROCK!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário