19 de janeiro de 2015

Guitar Coast :: Curso Intensivo de Técnica Musical na Guitarra - Como Dobrar Sua Velocidade


Olá Moçada Tudo Bem??

Já não é nenhuma novidade a ótima parceria que o Guitar Tech tem com o Guitar Coast, um dos maiores portais virtual direcionado para Guitarra!!!

Estou aqui para falar um pouquinho sobre o novo curso de técnica oferecido pelo site através do Emiliano Gomide (idealizador do site!).



O Curso Como Dobrar sua velocidade em apenas um mês é uma das maiores revoluções no ensinamento técnico dos últimos tempos, a primeira vez que ouvir falar sobre, fiquei curioso para saber como que o Emiliano trabalha esse corso, em contato com ele pude conhecer um pouco, e a maneira como ele aborda o assunto é algo muito além do que vocês podem imaginar! É muito inovador! Com vídeo-aulas em ótimas qualidades e apostilas, Emiliano trabalha todos os conceitos técnicos, sempre estipulando metas reais, que farão você crescer dentro desse período do curso!
Abaixo seguem algumas palavras do próprio Emiliano sobre o curso!




O Como Dobrar Sua Velocidade é um curso voltado para os guitarristas que desejam solar mais rápido, mas que tem pouco tempo para treinar. A promessa é dobrar a velocidade de qualquer aluno em apenas um mês, treinando apenas uma hora por dia. Dezenas de alunos já conseguiram dobrar sua velocidade utilizando este método, criado por Emiliano Gomide, fundador do Guitar Coast. Uma das vantagens do método é que ele pode ser aplicado para qualquer estilo, como Blues, Jazz, Rock e Metal. Clique neste link para saber mais:




ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário