20 de janeiro de 2015

Guitar Tech :: Cursos Online 2015


Fala Pessoal!!!!

Como estamos tendo ótimos acessos e pedidos por cursos onlines estamos reabrindo os horários! Abaixo seguem algumas explicações sobre os cursos e planos de ensino!




O Guitar Tech disponibiliza aos leitores dois planos de cursos a distância, Standard e Custom! Ambos são ministrados semanalmente via skype!



Plano Standard: Curso completo de guitarra dividido em sete módulos (Básico I e II, Intermediário I e II, Avançado I, II e III) Abordando todos os conceitos do instrumento (Técnica, Improvisação, Leitura, Harmonia, Teoria e Outros) As apostilas são bem dinâmicas e objetivas, sempre aliciando a teoria na prática, facilitando o entendimento de certos conceitos! Durante os cursos há o uso de softwares de gravação e playbacks para aplicação de conceitos práticos.
Para consulta de preços e horários escreva para: cursos.guitartech@gmail.com

Plano Custom: Cursos de especialização com seis meses de duração, todos os cursos também são apostilados.

Técnicas Variadas: Um método elaborado por Ramon Domingos trazendo exercícios de sua autoria, que foram sendo desenvolvidos ao longo de sua carreira, materiais para estudo próprio, para aulas e workshops, o método conta com mais de 300 exercícios das mais variadas aplicações técnicas possíveis na guitarra, trazendo uma visão e um entendimento diversificado e aplicado exclusivamente ao desenvolvimento técnico na guitarra.

Improvisação para Guitarristas: A improvisação é um conceito global dentro do universo musical, onde esse estudo pode ser aplicado para todas as vertentes de instrumentos, nesse método o autor trabalha a questão da improvisação exclusivamente para guitarristas, utilizando técnicas e linguagens que viabilizam o entendimento prático desse assunto.

Modos Gregos – Conceitos e Aplicações: Esse curso trabalha todas as perspectivas e aplicações do conceito modal, indo desde a história, surgimento, teoria, acordes, até os estudos de improvisação e aplicação prática de licks modais, é um método extremamente completo e muito bem explicado, simplificando o entendimento sobre os modos gregos.

Triades e Tétrades – Acordes e Arpejos: O curso trás toda a aplicação teórica de tríades e tétrades, inversões, voicings, e os mais variados shapes de arpejos e acordes, exercícios e padrões de digitações para arpejos usando diversas aplicações e técnicas.

Teoria Musical para Guitarristas: A amplitude da teoria musical é incontestável e de aplicação a todos os instrumentos nesse curso o autor trás um conceito amplo e extenso para a linguagem e padrões da realidade do guitarrista, assim o entendimento dos assuntos são mais facilitados.


Set Up – Configurando pedais e pedaleiras: Nesse curso são explicados todos os conceitos de pedais e pedaleiras, diferenças entre ambos, vantagens desvantagem, explicação e divisão dos efeitos, combinações de cadeias de pedais.

Para consulta de preços e horários escreva para: cursos.guitartech@gmail.com


ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário