16 de novembro de 2016

Dicas Rápidas :: Trabalhe com Metas!


Olá Pessoal!!! Tudo ok com vocês??

Mais uma dica de extrema importância! Trabalhe com Metas! Organização e planejamento será determinante em seus trabalhos!

Principalmente para o pessoal que trabalha com música! Geralmente temos inúmeras tarefas no dia à dia e se o cara não se organizar foca difícil dar conta de tudo!





Me lembro anos atrás, quando me inseri na profissão, quando você está começando é normal você não ter esse tipo de organização e abraçar o mundo inteiro com seus braços! COm o tempo você vê que as coisas não são bem assim!!!

Sem metas a gente perde a referência, perde também o ponto de equilíbrio entre suas ações e seus crescimentos como profissional!

Sem metas, você tenta abraçar tudo o que aparece, infinitos trabalhos, gravações e aulas, você acaba ficando muito ocupado e começa a pecar nas suas funções, e isso é péssimo! Começa a ser conhecido por não ser um profissional descente!

Colocar metas e prazos nas coisas te deixa mais organizado e agindo de forma mais localizada, concentra melhor sua dedicação à esses afazeres! Nos estudos você progride de maneira mais rápida e eficaz!

Infelizmente músico não tem o costume de se organizar, ainda temos que lidar com a dificuldade em cumprir prazos, horários e compromissos estipulados de muitos!

Você não cresce pela quantidade e sim pela qualidade do seu trabalho, pois com todas certezas se você não fizer um bom show isso repercute, você tem dificuldades de conseguir novas datas e perde dinheiro! Pense na melhor forma de estruturar seu trabalho e sempre apresente uma boa postura!!!!!



ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário