16 de novembro de 2016

Papo no Backstage :: Esteja sempre no Gerúndio!


Olá Pessoas!!! Como vão? Tudo em ordem??

Inicialmente o que quer dizer a expressão no título? Esteja sempre no gerúndio!? O que seria isso? Qual a ideia por trás desse tema? Ok vamos lá... Explicarei em poucas linhas!!

Estar sempre no gerúndio significa estar sempre em ação! Não se limitar, não parar no tempo, não se conformar, buscar novos resultados, novas metas, se renovar!





Sobre isso que é o nosso "Papo no Backstage" hoje! A importância de estar em movimento de não cair no conformismo de não dar margens ao comodismo!

Que ninguém cresce por osmose já um fato muito mencionado nesse blog, caminha quentinha é ideal para quem gosta de sonhar, quem quer conquistar, quem quer crescer, evoluir há de sair dela!

Não sei como em 2016 há tantas pessoas conformadas rodando por aí! Sem um objetivo, sem uma ideia concreta na cabeça e não buscando o caminho que deseja!!

A internet conectou o mundo todo, tudo está muito mais facilitado do que há 20 anos atrás, obter informações e recursos está mais fácil não há como negar, precisamos ir em frente!

Aproveitar todas as condições que temos hoje e ir pra luta! Encarar nossos objetivos, transformar definitivamente sonhos em realidade, tirar aquela ideia do papel e colocar ela em suas mãos! Não há mais desculpas para não fazer aquilo que te deixa mais feliz! Coragem é a palavra da vez!

É tão bom estar envolvido com sua profissão, estar mergulhado nisso, procurando sempre novos caminhos, estabelecendo novas metas, cumprindo com tais metas! É o que faz o ser humano vivo.... a eterna busca! Busca por qualquer coisa que te faça feliz!

É muito legal quando você tem o trabalho em mãos e de uma forma ou outra pode dizer, foi eu quem fiz! Foi eu quem correu atrás, foi eu quem realizou! Ninguém pode te limitar, esteja sempre em ação, o dia á dia é uma eterna prova daquilo que somos como pessoa e isso reflete no seu lado profissional! Por que não tentar ser melhor? Tentar evoluir! Mesmo que você já esteja em um nível legal... Estagnar-se faz mal para a cabeça! Mantenha-se ocupado Esteja sempre no gerúndio, não importa muito como... mas esteja em ação, sempre planejando, sempre criando coisas novas, se renovando, se mantendo à frente do seu tempo!

O crescimento não é e nunca foi algo prazeroso!! Exige mudanças! Exige estar em desconforto, é sempre muito mais fácil estarmo na mesma realidade, desenvolvendo as mesmas funções, isso é confortável, mas cria teia de aranhas na sua cabeça, saia dessa, saia para o mundo! Hoje em dia nada te limita, temos o mundo à nossa frente, e você pode seguir o caminho que quiser Ande na contramão do comum! Seja o incomum.. há muitas pessoas andando para o mesmo lado, meio hipnotizadas sem nem saber o por que disso tudo! É muito diferente você conversar com o cara da ação o cara que procura o gerúndio... do que você conversar com alguém acomodado, a primeira situação é muito mais inspiradora! Conversar com gente acomodada acaba com o nosso dia, não seja assim... caminhe a favor do seu crescimento!!!

Tudo o que somos reflete em nosso contexto social é como se você viesse aqui nesse mundo e depositasse uma semente em algum lugar de toda essa imensidão, essa semente vai brotar, e basicamente os frutos serão tudo aquilo que estamos fazendo, então logo você decide o que você deixa por aqui! Você decide quem você será por aqui! É importante que deixar bons frutos, pois é isso que vai alimentar outras pessoas, é sempre uma troca, fazemos parte de uma sociedade, rebemos algo mas também doamos é bom receber coisas boas! Mas e você!? O que está doando!!??



ROCK!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário