19 de dezembro de 2016

Técnica :: Padrão na Penta (Am) Quintinas


Olá Meu Povo!!!

Seguindo com nossos posts! Eu estava estudando algumas coisas do Polyphia, quando analisar um dos solos me deparei com um padrão simples, porém muito objetivo e com uma sonoridade animal, daqueles que me fez pensar... "Como eu nunca havia pensado nisso antes! Parece tão óbvio!" Rss..

Um padrão de cinco notas na Penta de Am (primeiro shape uma oitava acima) usando quintinas! Gostei do padrão e resolvi escrevê-lo do meu jeito, até para que não ficasse 100% igual ao dos caras, não curto muito isso! Engraçado como as vezes a música nos mostra que é tudo uma questão de raciocínio, quando comecei a tirar o solo me parecia algo de outro mundo, aí então eu visualizei a ideia da maneira certa e tudo se resolveu! Confiram!

Acrescentei alguns ligados para trazer uma sonoridade mais diferenciada e gostei do resultado final, ficou bem autêntico, acredito que poucas pessoas exploram o conceito  das quiálteras! Metrônomo sempre!!! AInda mais para essas divisões mais chatas!!!! Bons Estudos!!!!




ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário