24 de dezembro de 2016

Técnica :: Sugestão de Estudo - Arpejos no C.H. de Em7


Salve, Salve Rapaziada!!!!

Hoje pela manhã, estudando algumas coisas, eis que me surge essa ideia bem legal nos arpejos! Eu prometi à mim mesmo não relar na guitarra nessas férias... Estou conseguindo cumprir com isso... Já estudei inúmeras harmônias e conduções rítmicas de bossa nova e jazz no... Violão!!! Rsss...

Estava estudado algumas harmonias, depois ao improvisar surgiu essa ideia nos arpejos! Confiram!!

Como os acordes da harmonia se distribuíam em quatro tempos tive que escrever o padrão de arpejos de forma variada, já que cada shape tinha um formato diferente, e isso foi legal por que gerou um resultado bem diferenciado! Mantive as semicolcheias e fui mudando o padrão de cada arpejo! Ficou legal!!!! Bons Estudos!!!!



ROCK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário