29 de maio de 2017

Técnica :: Padrão de Digitação (Penta - F#m)


Salve Moçada!!!!

Semana passada eu estava transcrevendo um solo para um aluno meu (Crazy Train). Entre uma passagem ou outra usei um trecho do solo para construir um exercício para vocês!

Não mantive 100% igual do solo original até por que não acho isso legal (Nossa! Quanta rima!) Rsss!!! Brincadeiras à parte eu acho que dessa forma a coisa fica mais objetiva e didática! Claro que.... Quando o cara está compondo o solo ele não pensa de uma forma "didática" por isso que as vezes é tão difícil interpretar certas coisas!

Escrevi dessa forma mudando alguns trechos apenas para focar em um treino técnico!

Um padrão em F#m (Penta) no primeiro shape da escala em semicolcheias! Muito bom para treino técnico, o padrão é simples e bem visível... e também extrai uma boa sonoridade da escala! Bons Treinos!!!



ROCK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário