31 de outubro de 2016

Papo no Backstage :: É muito bom ter um propósito!


Olá Moçada! Como vão vocês??

Que tal terminarmos essa segunda feira com um post no meu querido Guitar Tech!? É uma ótima ideia não!?

O tempo tem passado rápido não?? Sempre reflito sobre o tempo! O relógio é meu principal inimigo! rss... Eu olho para ele e penso "Tenho uma gurra interminável contra você!!" nada contra o relógio, mas ele me faz correr, ele e o metrônomo, não sei onde ando correndo mais! Faz parte!

Hoje eu vim até vocês para conversar sobre o propósito de cada um! Qual é o seu!? Você não precisa falar isso pra ninguém na verdade, mas é importante que você reflita sobre isso, para saber como andam as coisas! Eu tenho o meu, já pensei em largar, recomeçar em um novo rumo, deixar tudo isso para trás, mas definitivamente eu vim aqui para caminhar nesse propósito! Engraçado... Parece algo mais forte que eu! Estranho... às vezes não entendo ao certo o que faz a gente lutar por algo.... É importante lutar, defender seu propósito!





Eu vejo que há muita gente por aí... vagando sem uma proposta definida, sem saber ao certo o que quer da vida, pulando de ramo em ramo, de emprego em emprego! Pois é... O tempo passa e as vezes não nos dá muita escolha! Me sinto feliz pelo propósito que tenho, entendê-lo foi a melhor parte de tudo isso, no memento em que me vi maduro o suficiente para entender qual era minha real função nesse mundo, foi mais fácil sair pra luta!

Quando você trabalha determinado, com metas, com início e um ponto para chegar fica mais fácil se estabelecer, você fica mais duro na queda!

Muitas coisas na minha vida aconteceram de uma forma que até as vezes aquilo que saia errado favorecia minha busca e eu não estava nem sabendo! As vezes até reclamava, não entendia o por que, mas meses à frente via que certos desprazeres foram necessários, ou para me ensinar algo, ou para trazer novos rumos, ou até mesmo para me manter no meu rumo! Já se sentiu assim? Tem alguma experiência do tipo para nos contar?

Não gosto muito de comentar muito sobre meus planos e objetivos, se são minhas ambições apenas devem se concentrar à mim! Nada contra, eu só acho que trabalho mais concentrado quando trabalho na minha!

O seu propósito vai te fazer uma pessoa mais forte, na verdade vai te mostrar uma força que até então você desconhecia, vai mostrar á você que você pode se reinventar, aprender mais, insistir mais, descobrir coisas novas, descobrir coisas novas sobre você! Estar sempre crescendo, ande de mãos dadas com o seu propósito, ele é um grande amigo, nunca se perca dele, há muita gente vagando sem um real caminho, não seja mais um... lute sempre dia à dia para fazer a diferença e fazer sua história a maneira que quiser! abraço à todos!!!!


ROCK!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário