11 de outubro de 2016

Técnica :: Guitar Monster Tricks #11 - Steve Vai


Salve!!!! De volta aqui!!!

Guitar Tech movimentado!!!! Dois posts em um único dia!!! Rsss...

Obviamente esse cara tinha que estar aqui ok!!! Talvez a minha maior influencia, não sei dizer isso ao certo, tirei tanta coisa boa de tantos guitarristas nesses anos estudando o instrumentos que as vezes me perco em saber qual deles me influenciou mais! Certamente Sr. Vai me chamou muito a atenção por mostrar em um determinado período da minha vida que é possível aliar inúmeros fatores técnicos em prol da boa música!!!



No fraseado acima, uso como referência algumas ideias que o Steve Vai costumava trabalhar no Whitesnake, acho interessante esse fragmento pois tem uma questão e objetividade didática muito legal. É um padrão em sextina usando tappings na diatônica de Em, importante sempre o uso do metrônomo para te ajudar a distribuir bem a parte rítmica, a acentuação, sempre estará na nota/tapping!

Um abraço!!!! Espero que curtam!!!


ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário