8 de janeiro de 2017

Técnica :: Two Hands - Diatônica - Em


Salve! Salve!! Meus amigos do Guitar Tech!!

Como vão todos!!??

Enfim... Começando mais um ano!! E esse é o nosso primeiro post de 2017!! Fiquei fora uns dias! Estava viajando e já com muitas saudades disso tudo!!! Estar com as bandas, estar postando coisas novas aqui para vocês! Os dedos já estavam coçando!

Esse é mais um exercício da série... Não preciso estar com uma guitarra nas mãos para estar criando! Rss...

Eu estava lá no meio da Patagônia conversando sobre guitarra com os pinguins e me surgiu essa ideia!! Rsss... Comecei a mentalizar as coisas e não via a hora ora colocar na guitarra e sentir as sonoridades... Enfim!!!

Um fragmento em two hands na diatônica de Mi Menor!! Explorando uma digitação que nunca havia tentado e ficou legal para caramba!! Saquem!!!!

Não foi muito difícil construir esse exercício, até por que a ideia é simples, o que não imaginava é que ele ficaria tão legal nas quintinas, logo isso exige bastante treino!!! Importante é ter notas alvo, ou seja algumas notas na cabeça do tempo que a gente tem como ponto de referência e isso nos trás uma segurança maior! E fica mais fácil de estabelecer a figura! Isso aí meu povo!!! Força total em 2017...Vamos em frente!!! Abraço á todos!!!!



ROCK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário