18 de abril de 2017

Os 5 Conceitos :: Sempre um passo à frente!


Boa Noite Pessoal! Vamos com mais um post!?

Sabemos que a música definitivamente não é uma profissão fácil, para que tudo se desenvolva da forma mais correta possível há uma série de fatores que devemos levar em conta, às vezes é tanta coisa que até ficamos perdidos, mas pode ser que tais fatores não dependa só de você, ninguém faz música sozinho, ninguém toca sozinho... Música sempre foi união... e é isso que trás a magia das coisas, porém pode ser que alguns fatores externos podem estar te prejudicando, aqui vão alguns toques para você fugir de certas "amarras".






1-) Estudar e se atualizar.

É o ponto principal de tudo, é o principal fator que pode te colocar em uma posição mais privilegiada, apenas estudando e se atualizando você consegue buscar algo melhor quando vê que isso é necessário! Música é algo muito amplo... Nunca faltará conteúdo para se aplicar e se atualizar!


2-) Não dependa dos outros.

Sabemos que nada funciona no modo individual... Mas quanto menos você depender de terceiros mais rápido as coisas podem andar para o seu lado, infelizmente no meio musical as pessoas tem dificuldade de cumprir prazos, geralmente estipulamos metas e acabamos não cumprindo muitas vezes por razões externas à você... depender dos outros não é fácil.... Esteja sempre aprendendo coisas novas, a música abrange muitas outras áreas... Sempre há coisas novas para aprender! Assim você se torna um profissional cada vez mais pró-ativo e independente!


3-) Fuja de quem nada acrescenta.

Acredito que todo mundo conhece alguém que está sempre reclamando de algo, que nunca tem iniciativa para nada, que sempre trás uma vibe negativa para a banda, que é limitado e não procura o progresso! Se livre desse tipo de pessoa, pois gente assim leva todo mundo para o buraco... Você não vai conseguir mudar as pessoas, mas alguém com esse tipo de comportamento pode afundar a banda inteira!


4-) Tudo tem um início um meio e um fim.

É o caminho da vida! Tanto no pessoal... quanto no profissional... quando estamos trabalhando em um determinado local, independente da profissão sempre criamos laços de amizade com as pessoas, enfim... o tempo passa e às vezes a gente precisa procurar coisas novas, procurar outros progressos, novos rumos... de fato nada é eterno, insistir em algo que já não agrega nada novo é não dar chances para o futuro!


5-) Sempre aceite um novo desafio!

Não importa o quanto você já progrediu, aceitar um novo desafio sempre é bom! E você só tem coisas boas a agregar! Se não der certo, ao menos serviu de lição! Alguma coisa sempre estamos aprendendo, nunca se acomode, sempre esteja pronto para uma nova etapa!



ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário